Aparados da Serra - Guia Aparados da Serra - Parque Nacional dos Aparados da Serra - Aparados da Serra Cavalgadas - Aparados da Serra Pacotes - Aparados da Serra SC - Aparados da Serra RS - Canyon Itaimbézinho - Canyon Fortaleza - Cambará do Sul

Caminhadas as Cachoeiras. Passeio de Ecoturismo.

Esta atividade está no link Roteiros de Passeio.
São caminhadas aos campos que levam a vales, rios e cachoeiras com aguás cristalinas e puras. A Montanha Aparados da Serra possui a maior quantia de nascentes de aguá do Brasil, praticamente todas os arroios e rios desta incrível Montanha surgem cachoeiras de beleza única. No verão as aguás não são geladas por conta dos lageados de pedras que ficam abaixo da lamina de aguá, aquecendo ao sol bater sobre o lageado. No inverno, mesmo com o Sol sobre os lageados, as aguás desses arroios e rios são as mais geladas do Brasil.

Entre em contato e personalize o seu próprio Roteiro de passeio conosco.

Fone: (48) 3522 3201
e-mail: guia@guiaaparadosdaserra.com.br

Aparados da Serra - Guia Aparados da Serra - Parque Nacional dos Aparados da Serra - Aparados da Serra Cavalgadas - Aparados da Serra Pacotes - Aparados da Serra SC - Aparados da Serra RS - Canyon Itaimbézinho - Canyon Fortaleza - Cambará do Sul © 2010 - Todos os direitos reservados.